A moto dos executivos

O trânsito das grandes cidades está cada vez mais intenso, e nem todo os profissionais o conseguem assimilar com as obrigações do dia a dia. Um bom exemplo são os executivos, que além de administrarem os negócios de grandes empresas possuem uma rotina intensa de compromissos externos.

Se você é próximo ou conhece a história do Ricardo Almeida, sabe que sua paixão por veículos de duas rodas vem de muito tempo atrás – não é a toa que ele escolheu a Scooter TMax da Yamanha Brasil para conciliar sua rotina entre as lojas e a fábrica.

RA-05-blog-imagem3-27_31_JUL

RA-05-blog-imagem2-27_31_JUL

Mas por que uma Scooter TMax?

A explicação é bem simples: ela apresenta um desempenho de alta performance, superior a qualquer outra Scooter. Os utilitários surpreendem e seu design conta com uma pegada esportiva sem perder o estilo executivo, ou seja, você não precisa ter medo na hora de usar um terno para pilotar. Ela foi pensada para isso.

Além de ser perfeita para a rotina semanal, é uma boa opção para quem quer atravessar a cidade nos fins de semana e chegar até à praia, já que velocidade também é um de seus pontos fortes.

RA-05-blog-imagem1-27_31_JUL

Depois de ler tudo isso, você ainda enxerga alguma vantagem em passar horas a mais dentro de um carro? #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *