Um traje feito para 880 convidados

Tudo parece ficar bem mais fácil – ou aparenta – quando a família faz questão de participar de toda organização do casamento, mas o noivo dessa semana teve que assumir sozinho uma tarefa que com certeza intimidaria muitos homens: escolher o traje para uma cerimônia com 880 convidados.

Parece um pouco assustador, afinal, são centenas de pessoas olhando para você e consequentemente para sua roupa, o que faz aumentar a pressão sobre ter o terno perfeito.

Marcelo já era cliente da linha casual, mas ainda não conhecia o famoso corte de nossa alfaiataria. Quando ele teve acesso aos detalhes, não pensou duas vezes em escolher Ricardo Almeida para produzir o seu traje. A verdade é que o nosso estilo contemporâneo o conquistou.

O noivo ressaltou toda a comodidade que teve durante a confecção e o ponto positivo por ter escolhido o processo sob medida, pois além de ser alto também tem os ombros largos, o que deixa a tarefa de fazer o terno perfeito um pouco mais trabalhosa, mas nada que nossa equipe não desse conta.

Quando o grande dia chegou, tudo saiu como ele esperava. Seu terno cinza chumbo teve a simplicidade e elegância necessária para ter a certeza de que estava bem vestido durante toda a festa.

RA-07-blog-imagem4-27_31_JUL

E para terminar, uma dica do protagonista desse post: “Garanta que seja uma festa dos noivos e para os noivos. A celebração de um dia tão importante não pode ficar à mercê dos milhões de clichês e padrões que existem”. #playricardoalmeida

RA-07-blog-imagem3-27_31_JUL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *