Um noivo, dois ternos!

O casamento de Bruno Baptistella e Alice Carvalho Dias foi daqueles tipo ‘história de cinema’. O sonho da noiva era se casar fora do país e o destino escolhido não poderia ter sido mais incrível. A cerimônia aconteceu no Hotel Rosewood Mayakoba, em uma das praias mais famosas da Riviera Maya, no México.

Apesar de ter escolhido a praia como cenário, a noiva queria um casamento tradicional. Bruno é cliente de Ricardo Almeida há anos e não teve dúvidas de que seu terno seria da marca: “Faço meus ternos sob medida com o Ricardo há uns 10 anos e já estava pensando em fazer o terno do casamento com ele. A questão era a cor.”

Foi decidido que a roupa dos padrinhos seria cinza, então em um primeiro momento, Bruno também optou por um tom de cinza para o seu traje. A noiva participou do processo e tudo corria bem, até que, em uma conversa com a equipe Ricardo Almeida, surgiu a ideia de diferenciar a roupa do noivo.

Bruno não contou nada para sua noiva e optou por também fazer um terno todo em linho branco. Levou os dois ternos na viagem e no dia do casamento usou o branco.

A combinação foi muito apropriada ao cenário e a surpresa agradou a todos. “Eu já estava me sentindo diferente pelo fato de ser o dia mais importante da minha vida. A roupa ficou muito boa. Meus amigos gostaram bastante.”

Bruno recomenda o lugar que sua noiva escolheu para o casamento: “O serviço é impecável e o hotel oferece a estrutura para a lua de mel também.” Eles ainda estenderam a viagem para Saint Barth, outra praia paradisíaca não muito longe de onde estavam.

Confira alguns momentos desse grande dia:

bencaodosnoivos

noivosempretoebranco

beijoluademel

noivosnobarco

Créditos:
Local da cerimônia: Hotel Rosewood Mayakoba
Data: 18/11/13
Vestido da noiva: Sandro Barros
Fotos: Carla Danieli – Viva Photography (México)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *