Um casamento clássico em Teresina

Milhares de quilômetros não conseguiram separar a conexão entre Dayrton e Frankeline. Ambos são médicos e piauienses, mas ele morava em São Paulo e ela, em Teresina. Foram dois anos de relacionamento a distância, com viagens constantes nos fins de semana e muitas ligações via Facetime para amenizar a saudade.

Mas isso logo chegaria ao fim: Dayrton fez o pedido para que eles não precisassem mais passar os dias separados. Ao invés de fazer uma festa com todos os amigos e familiares, o médico não segurou a ansiedade e preferiu algo mais intimista, que surpreendesse a namorada – a ideia foi esconder as alianças em um cupcake. Depois do “sim”, começaram os preparativos.

Os noivos já sabiam que queriam uma cerimônia clássica, então na hora de escolher a produção para o grande dia, Dayrton foi certeiro. “Cerca de 6 meses antes do casamento, fomos em diversas lojas procurando minha roupa, mas nada agradava. Até que fomos na loja Ricardo Almeida da Bela Cintra [em São Paulo], conhecemos o André Folhas, que prontamente nos atendeu, e logo decidi o modelo que queria”, ele conta.

Pensando na cerimônia tradicional, que começou em uma Igreja católica e partiu para um grande buffet de Teresina, o noivo optou por um terno grafite, com camisa e gravata brancas. O terno foi feito sob medida para o médico, e o resultado não poderia ter agradado mais – “ficou impecável, me senti seguro e com a certeza de que caiu muito bem para mim”.

Com a intenção de usar o terno mais vezes em outros eventos, Dayrton optou por um modelo que não fosse preto. A dica é boa para quem também quer usar sem medo o look de noivo depois do casamento.

Quando chegou a tão sonhada cerimônia, nem Dayrton nem Frankeline conseguiram segurar a emoção. Eles escreveram os próprios votos e, coincidentemente, ambos terminaram a mensagem com a mesma frase: “vou te amar, só enquanto eu respirar”, que é o trecho de uma música da banda Teatro Mágico. No fim das contas, o melhor de tudo para o casal foi receber tanta energia positiva em um momento muito especial de suas vidas.

01-RA_blog_imagem1_JUN 01-RA_blog_imagem2_JUN 01-RA_blog_imagem3_JUN 01-RA_blog_imagem4_JUN

Se você também está à procura do terno perfeito, visite uma das nossas lojas e conheça o processo sob medida. #playricardoalmeida

Fotos: Alessandro Gomes


Comentários em “Um casamento clássico em Teresina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *