Sem paletó e gravata

Depois de 6 anos de namoro, os noivos Rafael Silva Genes e Flávia Gomes Castilho escolheram uma paradisíaca praia de um famoso hotel em Punta Cana para realizar o tão esperado casamento.

Tudo foi pensando para ficar registrado na memória de todos os seus 50 convidados. A cerimônia foi bem íntima, por isso, os noivos prestaram atenção em todos os detalhes.

Rafael, que já era cliente da marca, sabe como ser um homem elegante e que para estar bem vestido não precisa estar de terno completo. E foi com esse desejo que ele chegou em nossas lojas para encomendar seu traje sob medida.

Como o casamento foi realizado na praia, ele escolheu vestir apenas calça e colete em tons cinza para estar em harmonia com o mar, camiseta branca e mocassim marrom sem meia para completar o clima descontraído sem deixar de lado o visual que um noivo precisa para esse dia tão especial.

RA-04-blog-imagem4-24_28_AGO

Com o traje correto e a paisagem que só a República Domincana pode oferecer, o casamento teve tudo para ser perfeito e encantar todos os convidados.

RA-04-blog-imagem3-24_28_AGO

RA-04-blog-imagem2-24_28_AGO

RA-04-blog-imagem1-24_28_AGO

Está planejando se casar e ainda não tem ideia de como encontrar o traje ideal? Visite uma de nossas lojas para conhecer o processo sob medida. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a deixar esse momento da vida ainda mais incrível. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *