Um novo espaço de diálogo e interações no universo da moda

Você está convidado para participar do meu novo projeto profissional: o Blog Ricardo Almeida.

Há meses venho planejando como seria este espaço, quais seriam os temas relevantes para o leitor e cliente Ricardo Almeida. Então, idealizei um lugar no qual eu poderia falar um pouco do meu universo: moda e estilo. Pensei em um canal que não se limitasse a expor minha marca. Gostaria de compartilhar com vocês muito mais do que nossos produtos: o modo como vejo as coisas, o que acho interessante, enfim, dividir parte do meu conhecimento e lifestyle.

Hoje, com o lançamento do blog, acredito que cumpri os objetivos. Um blog simples, fácil, gostoso de ser lido, dividido em cinco seções que resumem exatamente o que considero mais importante neste momento: novidades sobre a marca, dicas de estilo, os universos feminino e masculino, o casamento e algumas recomendações pessoais.

Sua opinião é muito importante, por isso conto com a sua colaboração para tornar o conteúdo cada vez mais relevante e alinhado com as suas expectativas. Todos os comentários, críticas ou sugestões serão apreciados e servirão como uma ferramenta para aperfeiçoarmos o nosso trabalho.

Um grande abraço,

Ricardo Almeida


19 thoughts on “Um novo espaço de diálogo e interações no universo da moda

  1. Wow! Suas dicas são realmente necessárias em meio à profusão de opiniões e tendências, às vezes deselegantes… Gostaria de ler um post sobre a mania de dobrar as mangas das camisas. A natureza da camisa de manga comprida é a própria manga comprida, penso. A camisa manga curta está para o contrário e ainda não se inventou um meio termo. Li, há muito tempo, alguém respeitável que afirmava: duas dobras são úteis, em circunstâncias mais casuais. Mas hoje há um sem-número de estilos para se dobrar as mangas. Gostaria de saber o que Ricardo Almeida pode dizer sobre isso, iluminando esse tema.

    Cordialmente,

    Filipe

  2. Boa tarde, Equipe RA! Acompanho sempre o blog e adoro.
    Vocês possuem loja online? Onde moro não há loja física, dificultando bastante a compra. Obrigado!!

    1. Olá Mario,
      Que bom que você está gostando! Continue acompanhando, pois sempre há novidades, inclusive sobre a loja online que lançaremos em breve.
      Abs, Equipe RA

  3. Olá,

    Gostaria de ler alguma dicas sobre usar ou não lenços no bolso do terno, se sim, em que ocasiões, casamentos, no trabalho enfim.

    Abraço

    Fernando Strobel

  4. Venho acompanhando o blog e tenho achado o conteúdo excelente, fico aguardando ansiosamente as próximas postagens, a ideia de uma loja online me parece muito boa, há muitos lugares no Brasil onde ainda não há lojas físicas e uma loja online com certeza iria ajudar a romper a barreira da distância levando o melhor da moda às pessoas, independente de onde a pessoa more.
    Agradeço pelas dicas que tenho tido aqui e na torcida pelo crescimento do blog.

    Abraços

    1. Olá Arnaldo, ficamos muito felizes com o seu comentário e agradecemos o reconhecimento. A loja online estará disponível em breve! Continue acompanhando as novidades! Abs, Equipe RA

  5. Olá Ricardo,
    Parabéns pelo blog! Tive conhecimento hoje e em praticamente 1 hora li todas as postagens e achei a idéia sensacional.
    Eu gostaria de fazer uma sugestão (ou um pedido especial):
    Sou gordinho e tenho algumas dificuldades em montar um look que seja ao mesmo tempo elegante e que não dê muita ênfase aos meus kilos adicionais!! rsrsrs!
    Você poderia em algum momento comentar, ou dar algumas dicas básicas (do que fazer e o que não fazer) para que os gordinhos também possam se vestir com elegância e estilo?
    Muito obrigado e parabéns pela trajetória inspiradora e de sucesso que vem traçando!
    Abraços,
    Diego

    1. Olá Diego, agradecemos os elogios e a sugestão de pauta. Continue acompanhando, que em breve teremos dicas. Atenciosamente, Equipe RA

  6. Olá Ricardo, suas roupas são incríveis! Moro em Ctba e gostaria de saber onde posso encontrar Ricardo Almeida Woman! Obrigada, abraços!

  7. Como mulher nem sempre consigo enxergar a alma masculina, mas aprecio o homem que através do estilo, encanta o mundo feminino…
    Seu blog inspira esse homem que desejamos ver pelas ruas!
    Um abraço e mais sucesso sempre…
    Itiana Toscani Bohrer

  8. Olá, quero parabenizá-los pelas informações e também pelo site, facebook, a marca RA se consolida como a mais elegante do país e sem dúvida alguma esta entre as melhores do mundo, a minha pegunta é sobre a loja on line, vai sair????
    Abs…

  9. BOM DIA RICARDO ALMEIDA!SOU ROSANA,SUA CLIENTE A ANOS, E TBM CLIENTE DA SUA MÂE DA LOJA DE UNIFORMES.PASSEI PARA PARABENIZAR VCE TBM SUA LINDA E AMAVÉL MÂE, E TODA SUA EQUIPE.ADORO SEU BELISSIMO TRABALHO,SOU SUA FÂ.VC É O NOSSO MAIOR E MELHOR ESTILISTA DO BRASIL.UM FORTE ABRAÇO.SUCESSO,SORTE,PAZ,AMOR,SABEDORIA E DEUS.VALEU POR TUDO.POR GENTILEZA DE UM GRANDE BJS NA SUA MÂE.DIGA QUE É A ROSANA E A PENHA.

    1. Olá Rosana,

      Enviamos o seu abraço para o Ricardo e sua mãe. Eles agradeceram o carinho e desejam tudo de melhor para vocês.

      Um abraço,

      Equipe RA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *