PEÇAS ESSENCIAIS PARA UM VERÃO COM ESTILO

Conforto, leveza, frescor: ano após ano, essas três palavras ditam a moda do verão, nos fazendo testar novas soluções para a temporada de altas temperaturas.

Para repaginar o visual com o mínimo esforço, mas com muito estilo, separamos três peças-chave que você precisa adicionar ao armário agora:

CAMISA DE LINHO

O Verão 2018  de Ricardo Almeida chegou com camisas de linho em uma ampla gama de cores e padronagens xadrez. A peça é ideal para manter a sofisticação e acompanha o jeans em looks urbanos, as bermudas em situações casuais e até a alfaiataria em produções mais informais.

veraocomestilo-02

A paleta de cores suaves tem preferência no verão, então aposte em branco, off-white e amarelo pastel. Para arrematar, calças claras mantêm a leveza do visual, garantindo a produção perfeita para uma tarde à beira-mar.

Camisa de linho xadrez + jeans: produção casual impecável.

Camisa de linho xadrez + jeans: produção casual impecável.

As camisas de linho com padronagem xadrez também são suas aliadas. Com calça ou bermuda jeans e tênis, a peça ganha ar descontraído e com informação de moda na medida. Já para ocasiões um pouco mais formais, pode ser coordenada com calças de alfaiataria (lisa ou com padronagem) e sapato social.

veraocomestilo-04

Dica extra: dobre as mangas para o toque de styling que completa o look.

ALFAIATARIA EM CORES SUAVES

Alfaiataria no verão dentro e fora do escritório também? Sim! A melhor escolha é investir em costumes em tons suaves como o azul aguado e o cinza claro. Além de elegantes, essas cores garantem o frescor que a estação pede.

Alfaiataria em tons claros: sofisticação para dias de verão.

Alfaiataria em tons claros: sofisticação para dias de verão.

Camisas brancas lisas são bases à prova de erros, mas pense fora da caixa: padronagens discretas agregam informação de moda sem exageros.

Padronagem discreta: informação de moda com frescor para a alfaiataria de verão.

Padronagem discreta: informação de moda com frescor para a alfaiataria de verão.

TÊNIS SOFISTICADO

Fechando as produções de verão com elegância, o Tênis Iate de Ricardo Almeida é um dos destaques da nova coleção. O calçado indispensável para o verão é leve, sofisticado e muito confortável.

Tênis Iate: 3 cores neutras.

Tênis Iate: 3 cores neutras.

O modelo é slip on, ou seja, não tem cadarço, deixando-o muito mais fácil de calçar e tirar. Confeccionado em couro Napa super maleável, tem sola flexível em borracha, garantindo extremo conforto. Suas cores neutras combinam com tudo sem pesar no visual.

Vai bem com jeans + camiseta + blazer em momentos casuais, mas também acompanha camisa polo e calça de alfaiataria em looks urbanos. A peça substitui sandálias e chinelo em produções casuais com louvor.

veraocomestilo-08

Para mais looks inspiradores, acompanhe o nosso Instagram e Pinterest, sempre atualizados com o melhor da moda.

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *