Pais e filhos que vestem Ricardo Almeida

Depois dos 7 itens essenciais para o guarda-roupa do seu pai, nossa equipe resolveu fazer mais um post em homenagem ao dia deles, mas dessa vez um pouco diferente.

Ricardo Almeida tem 32 anos de carreira, e por conta disso os clientes e amigos conquistados ao longo dessa história se tornaram pais de jovens que hoje também vestem a marca.

Um bom exemplo é o empresário, escritor e jornalista João Doria Júnior e seu filho Johnny. João Doria veste nossos ternos há algum tempo, e por conta disso Johnny teve uma ótima referência sobre nossas roupas, tanto é que foi modelo da campanha de inverno desse ano.

RA-05-blog-imagem2-03_09_AGO

Um outro caso bem parecido é o do empresário João Paulo Diniz e seu filho Rafael. A relação de João Paulo com a marca vem desde os anos 2000, quando ele participou de um de nossos desfiles, e continua até hoje. E seu filho vestiu Ricardo Almeida para fazer parte da mesma campanha que Johnny participou.

RA-05-blog-imagem1-03_09_AGO

Já Edson Celulari, que é um grande amigo e está sempre vestindo nossas peças, está vendo seu filho Enzo crescer e usar nossos ternos –inclusive foi fotografado recentemente vestindo um smoking preto.

RA-05-blog-imagem3-03_09_AGO

Essa é a prova de que bom gosto pode ser passado de pai para filho. Afinal, não existe idade para ter um estilo contemporâneo e elegante. #playricardoalmeida #diadospais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *