Get the look: Famosos de Ricardo Almeida

Quem acompanha nossas redes sociais já deve ter visto muitos famosos marcando presença em eventos e editoriais com looks Ricardo Almeida. Para mostrar que é possível conseguir resultados iguais ou similares no dia a dia, fomos até a nossa flagship Oscar Freire montar produções inspiradas em celebridades.

DANILO FARO
Danilo Faro apostou na tendência dos castanhos como convidado de um casamento na praia. Como a ocasião era marcada pela informalidade, o promoter optou por não colocar a gravata. A camisa social foi usada com o primeiro botão de cima para baixo aberto, para não dar a impressão de que se esqueceu da gravata. Use em situações casuais sem medo.

ricardo-almeida-get-the-look-famosos-danilo-faro-01Costume marrom: http://bit.ly/2ggqxFO

REYNALDO GIANECCHINI
Reynaldo Gianecchini foi clicado com camisa branca da nossa marca em ensaio para a Top Magazine. A peça, que é um clássico indispensável do guarda-roupa masculino, se destaca pelo corte impecável. Um curinga que vai do social ao casual.

ricardo-almeida-get-the-look-famosos-gianecchini-02Camisa branca: http://bit.ly/2f7hLy1

KLEBBER TOLEDO
O look do ator Klebber Toledo em evento da revista Quem é uma boa pedida para o verão. O costume cinza e a camisa azul, ambos em tons claros, podem ser combinados com jeans no dia a dia.

ricardo-almeida-get-the-look-famosos-klebber-toledo-03Costume cinza: http://bit.ly/2gEvQmy

IGOR RICKLI
O look total Ricardo Almeida usado pelo ator Igor Rickli acompanha a tendência da gravata super slim. Com ela, o costume fica mais jovial, sem perder a elegância.

ricardo-almeida-get-the-look-famosos-igor-rickli-04Gravata slim: http://bit.ly/2fVUa28

Explore esses e outros looks nas lojas físicas e no nosso e-commerce http://bit.ly/1miQPn1#playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *