Detalhes para um mini wedding

Se precisássemos definir o mini wedding planejado pelo noivos Luciano Schmidt e Paula Bertasi com uma palavra, seria delicadeza.

Adjetivo que se aplica do traje a decoração que o casal escolheu para esse dia. Eles queriam uma festa intimista, pais, primos e irmãos. Tudo deveria acontecer a luz do dia e na grande São Paulo. O cenário escolhido por eles foi o restaurante Praça São Lourenço, ambiente agradável, arborizado e super aconchegante, ou seja, o cenário perfeito para a união.

Quando o assunto tratado foi seu traje, o engenheiro Luciano Schmidt foi super decidido. Desde o início ele não abriu mão do colete, que para ele deixa o conjunto ainda mais interessante. Essa foi a única peça do terno feita sob medida, já que, devido a praticidade ele optou por um costume já pronto que passou apenas por pequenos ajustes.

Mesmo com todo cuidado, os noivos não deixaram de imprimir sua personalidade em pequenos detalhes, como por exemplo: a gravata roxa e o tecido em tom claro e micro-estampa para o terno. Mas uma certeza Luciano e sua noiva, a também engenheira Paula Bertasi tinham: o traje de ambos deveriam estar em perfeita harmonia.

 

RA-04-blog-imagem1-14_18_DEZ RA-04-blog-imagem2-14_18_DEZ RA-04-blog-imagem3-14_18_DEZ RA-04-blog-imagem4-14_18_DEZ

Gostou do casamento? Se você vai se casar, nossas lojas dispõe de uma ampla gama de produtos e serviços especializados para noivos. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *