Casamento real – Lucas Prazeres Lopes e Camila Alves Tenório

Hoje vamos contar mais uma história com um pedido de casamento original e carinhoso. Lucas e Camila se conheceram muito jovens e namoraram durante dez anos até decidirem se casar. Lucas enxergou a oportunidade perfeita para fazer o pedido no Natal de 2012, quando tirou seu sogro no amigo secreto da família e surpreendeu a todos ao aproveitar a oportunidade para pedir a mão de Camila durante a troca de presentes.

O casal é de Maceió e fez questão de ir até Recife especialmente para comprar a roupa do noivo em uma de nossas lojas. Lucas é advogado e usa ternos diariamente e revelou que sempre sonhou em se casar em um terno Ricardo Almeida pelo diferencial e pela exclusividade da marca.

“A noiva influenciou e participou sim de todos os momentos na escolha”. Optaram por um terno na cor preta com pequenas tramas, bem clássico. A gravata foi escolhida em um tom branco off white para combinar com o vestido da noiva. Lucas achou que as pequenas tramas verticais da camisa foram responsáveis pelo detalhe final.

O mais gratificante para nós é saber sobre o resultado: “Me senti muito elegante. Todos me elogiaram muito, dos familiares aos amigos, até os que não eram tão próximos. Apesar de mero coadjuvante, perto da noiva, acredito que consegui me portar como um excelente coadjuvante. E a roupa foi o grande diferencial.”

Lucas e Camila viajaram em lua de mel para a região da serra gaúcha, que segundo eles foi um lugar ideal para o curto período que tinham disponível, uma semana. Ficaram hospedados no hotel Casa da Montanha, em Gramado. A dica deles é alugar um carro e aproveitar os momentos com mais flexibilidade e sem pressa. O destino oferece visitas à vinícolas, ótimos restaurantes, parques, trilhas e cachoeiras.

Conheça os noivos:

noivoesperando

noivossorrindo

noivoscortandobolo

beijodosnoivos

noivodancando

Créditos:
Local da cerimônia: Paróquia Divino Espírito Santo
Recepção – Salão Pierre Chalita
Data: 14/02/2014
Fotos: Chico Brandão

 


Comentários em “Casamento real – Lucas Prazeres Lopes e Camila Alves Tenório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *