Casamento musical – Danillo Ferreira e Rita Del Chiaro

Casamento é o tema da vida desse casal, afinal eles são maestros do coral mais famoso de São Paulo, o conceituado Coral Del Chiaro. Eles emocionam centenas de pessoas todos os fins de semana e decidiram que era a vez deles celebrarem os 10 anos de cumplicidade e sucesso juntos.

Na verdade, Rita e Danillo se casaram no civil em 2004 e, desde então, a noiva nunca fez questão de uma cerimônia pomposa, foi o noivo que esperou o momento certo e não abriu mão do festão. Ele cuidou pessoalmente de todos os detalhes do grande dia: “Eu fui a noiva! Dei palpite em tudo!”

A escolha da roupa também foi total decisão de Danillo. Ele já tinha um terno Ricardo Almeida sob medida, que costuma usar nos casamentos quando rege o coral. Sempre teve a marca como referência e recomenda aos seus clientes, pela durabilidade e qualidade dos materiais.

Quando chegou à loja, deixou que a equipe RA o guiasse nas escolhas e se sentiu muito seguro no dia do casamento: “A roupa tem essa característica de deixar você com segurança. Todos elogiaram”.

O casamento teve como cenário a tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil e foi repleto de surpresas. O maestro regeu a marcha nupcial e havia cerca de 100 músicos tocando na cerimônia. Na festa, os dois dançaram um tango inspirado no filme Perfume de Mulher. Cenas do filme foram projetadas em um telão enquanto eles dançavam, surpreendendo os convidados com a coreografia idêntica à do filme!

Rita e Danillo escolheram Las Vegas para a lua de mel, pois os dois gostam de festa e cassinos e recomendam a viagem para casais que gostam de agito. Os passeios imperdíveis na opinião deles são: Cirque de Soleil, visita aos restaurantes de chefs famosos e o passeio de helicóptero ao Grand Canyon.

Confira as fotos:

noivoefilho

ternodonoivo

noivoesperandonoiva

noivosfelizes

noivosnaigreja

noivosdancandotango

noivosgrandcanyon

noivossebeijandograndcanyon

Créditos:
Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Brasil
Data: 28/02/2014
Fotos: Marco Costa Photography
Vestido da noiva: Dani Messih


2 thoughts on “Casamento musical – Danillo Ferreira e Rita Del Chiaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *