Casamento em Teresina – Alexandre Magalhães e Mariana Santos

Adoramos conversar com os nossos noivos. As entrevistas são sempre cheias de detalhes e emoção, por isso decidimos usar as próprias palavras do noivo para começar a história de hoje:

“Há quase 10 anos, via Mariana constantemente em restaurantes da cidade com seus pais e a achava linda, ela nem sabia quem eu era. Ela namorava e eu também. Em 2008, eu já solteiro, descobri que ela também estava solteira, mas que morando em Recife cursando Medicina. Começamos a conversar pelo Orkut, mas sem previsão de nos vermos pessoalmente, por causa da distância. Um belo dia, eu a encontrei, por coincidência, com um amigo em comum. Me apaixonei. Conversamos e, no dia seguinte, saímos juntos. Ela voltou para Recife e começamos a nos falar quase que diariamente e na primeira oportunidade que ela veio à Teresina, a pedi em namoro. Começamos uma linda história de namoro à distância (o máximo de dias que passávamos longe um do outro era um mês) e noivamos em outubro de 2011, ano em que ela se formou e voltou a morar em Teresina. O casamento foi em janeiro desse ano, uma linda cerimônia na Igreja de São Benedito em Teresina, com festa para 800 convidados.”

Alexandre já usava roupas da marca RA e decidiu fazer um terno sob medida, em São Paulo, com o próprio Ricardo, por achar que o caimento seria melhor e pela importância do dia. A escolha da roupa foi surpresa para a noiva, portanto ela não participou do processo. Os amigos foram a companhia nos dias das provas.

O noivo nos contou que ficou muito satisfeito com o resultado. Ele está habituado a usar roupas sociais diariamente e tem certeza que este é o melhor terno de seu guarda-roupa!

A viagem de lua de mel foi para na Tailândia, um lugar que eles definem como magnífico. Experimentaram de tudo por lá, assistiram até uma luta de boxe tailandês. Recomendam o destino por se tratar de um país que tem um pouco de tudo, desde cidades globalizadas a praias tranquilas e paradisíacas.

Confira as fotos dos noivos:

noivossorrindo

noivosnocorredor

noivosnaigreja

noivossebeijando

noivoeamigos

Créditos:
Local da cerimônia: São Benedito em Teresina-PI
Festa: Finess Buffet
Data: 26/01/2013
Fotos: Darci Bastos
Vestido da noiva: Elie Saab


Comentários em “Casamento em Teresina – Alexandre Magalhães e Mariana Santos

  1. Não por ser a festa de casamento do meu filho, mas desde a decor da igreja e do Buffet, estava tudo perfeito! Os decoradores pernambucanos capricharam! Foi realmente um casamento lindo! Os pais de minha nora arrasaram!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *