Alfaiataria desconstruída: jeans e peças sofisticadas na mesma produção

Combinar dois clássicos da moda parece uma tarefa fácil em um primeiro momento, mas acredite: unir a alfaiataria e o casual jeans na mesma produção exige atenção especial aos detalhes para que haja equilíbrio e harmonia entre as peças escolhidas.

Seja para um casual day no trabalho ou no happy hour, descubra algumas dicas para acertar nesse twist moderno para ocasiões informais:

RA_Blog_ALFAIATARIA_DESCONSTRUIDA_01_v2
RA_Blog_ALFAIATARIA_DESCONSTRUIDA_02

Se você procura por uma peça que reúne conforto, versatilidade e estilo, o jeans é a opção ideal. Nessa temporada, a aposta é combiná-lo com alfaiataria para formar uma proposta desconstruída e, que ao mesmo tempo, garanta elegância na medida.

RA_Blog_ALFAIATARIA_DESCONSTRUIDA_03

A combinação entre jeans e alfaiataria pede por um calçado que reforce a descontração dessa proposta. Alie-se aos tênis de couro em tons neutros ou no clássico azul marinho se a intenção for adicionar um ponto de cor ao visual.

Quando a elegância da alfaiataria se une à casualidade do jeans, o seu dia a dia ganha mais conforto e originalidade. E pode ter certeza: esse início de ano é a hora certa para investir na combinação. Aposte sem medo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *