Sofisticação com toque esportivo

O visual que combina acessórios esportivos a peças sofisticadas entra em cena no Verão 2018. A proposta é misturar alfaiataria com tênis, com sandálias rasteiras e até com bonés para momentos que não exigem tanta formalidade. Descubra como desconstruir suas produções para uma temporada de frescor e de informação de moda na medida.

FSL_Blog_Esportivo1

Mesmo em programações descontraídas, a elegância não pode ser deixada de lado e a modelagem deve ser impecável. Enquanto a combinação de camisa social e calça de shape minimalista + sandália estilo birken garante conforto e charme, a paleta solar dá o tom alegre ao visual. Os costumes ganham as ruas em produções sofisticadas, mas também têm vez em visuais com perfume esportivo quando coordenados com tênis e mochilas nas produções de trabalho.

FSL_Blog_Esportivo2

Estrela da temporada, o conjunto de alfaiataria surge em looks que estão em sintonia com a estação. O visual monocromático é uma das apostas de Ricardo Almeida e a combinação com acessórios casuais atualiza a produção e entrega um resultado poderoso e nada óbvio para mulheres sofisticadas.

Encontre o Verão 2018 de Ricardo Almeida Feminino na Flagship Bela Cintra, Shopping Iguatemi SP e Shopping Iguatemi Alphaville.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *