Costance Zahn: Noivado na Fazenda

Nadia e Thomas comemoraram o noivado na fazenda, num clima gostoso de festa no campo! A escolha do local foi natural, já que os pais da noiva compraram a Fazenda São Luis quando ela tinha 7 anos. Era um lugar de muitas memórias boas de infância e adolescência com a família!

Tudo entre o casal foi muito rápido e intenso desde o começo. Meant to be! “Nos conhecemos por intermédio das minhas melhores amigas. Elas estavam loucas para me apresentar para ele e eu, na verdade, não estava muito interessada. Só que quando o vi foi amor à primeira vista! Elas estavam certíssimas porque nós temos tudo a ver!“, conta Nadia.

Foi assim: Eles se conheceram num sábado à noite, numa festa, em São Paulo, na véspera do Carnaval. Depois, ele foi para Salvador com os amigos e ela foi para o Guarujá ficar na casa de uma amiga. Por coincidência, a irmã e a melhor amiga dele também estavam hospedadas no mesmo lugar! Durante o Carnaval, eles começaram a se falar bastante pela internet. E na volta das respectivas viagens, eles saíram e desde então não se separaram mais! Depois de dois dias, Thomas já pediu Nadia em Namoro e com 1 ano e 2 meses veio o pedido de casamento!

Os preparativos da festa de noivado duraram um ano, com a assessoria de Miguel Kanashiro. O desejo da noiva era uma decoração romântica, aconchegante e que combinasse com o estilo colonial da casa. E ninguém melhor para colocar esse briefing em prática que Fabio Borgatto e Telma Hayashi! Os decoradores apostaram num mix de flores delicadas em rosa, azul e amarelo. Móveis coloniais, cadeiras de ferro, objetos de porcelana e retratos de família completaram a charmosa ambientação. A papelaria da Susana Fujita ficou uma graça e combinou com as cores da fazenda.

A dupla Mel e Cleber fez lindas fotos do dia:

RA-06-blog-imagem3-14_18_SET

RA-06-blog-imagem2-14_18_SET

RA-06-blog-imagem4-14_18_SET

Traje do noivo: Ricardo Almeida | Fotos e vídeo: Mel e Cleber | Conteúdo extraído do site Constance Zahn

#playricardoalmeida

 

#playricardoalmeida


Comentários em “Costance Zahn: Noivado na Fazenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *