Uma nova tendência: treino work-out

Muitos homens deixam de se exercitar porque ficam cansados da rotina de treinos dentro das academias, ou nem se arriscam a iniciar porque a ideia de estar dentro de um ambiente fechado não os motiva.

Como consequência, os treinos ao ar livre estão ganhando cada vez mais espaço. Parques, clubes e até as ruas dos mais tradicionais bairros estão sendo tomadas por quem busca um exercício que além de manter o corpo e a saúde em dia, os deixam em contato com a natureza.

Para aproveitar essa tendência que se espalha pelo mundo, o americano Daniel Siik, que foi atleta de meia distancia antes de se dedicar ao estudo da ciência do esporte, montou uma série de exercícios work-out em parceria com a famosa rede de academia Equinox.

Essa série de exercícios é fácil de ser executada, e o melhor de tudo é que vai fazer com que a a sua mente descubra uma nova sensação de bem-estar.

Aproveite que esse tipo de treino proporcionará uma pausa nos barulhos de música, luzes artificiais e os flashes da televisão que normalmente vemos nas academias e sinta o melhor que os exercícios work-out tem para te oferecer.

E se você mora em São Paulo, fique de olho em nosso blog que em breve traremos os melhores lugares para colocar em prática essa atividade. #playricardoalmeida

Conteúdo do vídeo: Mr Porter

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *