Um noivo nada convencional

Rafael Marcondes foi um noivo nada convencional. Como seu casamento com Niele Brito aconteceu à luz do dia e em meio à natureza, em um buffet na cidade de Mairiporã, ele optou por um terno azul, com colete branco e gravata em um tom de azul mais claro.

Como já era cliente e acompanhava assiduamente todas as novidades de Ricardo Almeida, Rafael não teve dúvidas: “Quando decidimos nos casar, o traje foi a primeira coisa em que pensei. Queria algo que saísse do tradicional, com um belo corte, uma cor diferente e o mais importante: que eu me sentisse confortável”, conta.

O terno foi feito sob medida na loja Ricardo Almeida do Shopping Morumbi, em São Paulo, e para o publicitário, isso fez toda a diferença. “A roupa feita exatamente para o seu biotipo realmente tem um caimento perfeito. Eu queria que o terno ficasse mais acinturado, e o resultado foi exatamente como imaginei”, diz o noivo.

Fugindo ainda mais do clássico, Rafael escolheu um par de brogues marrons para completar o visual.

06-RA-blog1_12_23_SET 06-RA-blog2_12_23_SET 06-RA-blog3_12_23_SET 06-RA-blog4_12_23_SET 06-RA-blog6_12_23_SET 06-RA-blog7_12_23_SET 06-RA-blog8_12_23_SET 06-RA-blog9_12_23_SET

Se você também está em busca do look de noivo perfeito, vá até uma de nossas lojas e conheça o serviço sob medida! #playricardoalmeida

Fotos: Leandro Lima Fotografia


2 thoughts on “Um noivo nada convencional

    1. Olá, Paulo
      Os ternos Ricardo Almeida custam entre R$ 4 mil e R$ 20 mil. Mas para saber valores exatos é necessário ir até uma loja, pois tudo depende do tecido escolhido e se vai ser pronta entrega ou sob medida.

      Você pode acessar nosso site, localizar a loja mais próxima e fazer um visita para conhecer a linha completa de ternos para casamentos. Para ternos ou costumes sobre medida, compareça às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro (Fashion Mall e Village Mall), Shopping Iguatemi Brasília, Ribeirão Preto, Campinas ou Recife.

      Atenciosamente, Equipe Ricardo Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *