Um detalhe para ela

Para não abrir mão do clássico, os noivos Fernando e Cíntia Bussi escolheram se casar no Castelo Montemar, no Morro da Cruz, em Itajái, o que acabou se tornando uma das grandes atrações do casamento.

Além do local e de todos os outros detalhes que os casais precisam cuidar antes do grande dia chegar, Fernando teve que ficar atento ao seu traje, já que a noiva gostaria que sua gravata tivesse a mesma tonalidade de seu vestido e que a cor de sua roupa fosse escura para combinar com a ocasião.

A proposta da cerimônia clássica precisou refletir em sua roupa, por isso, contou com a ajuda da nossa equipe do JK Iguatemi para conseguir algo diferenciado sem fugir do tradicional.

Quando chegou em nossa loja, optou por um modelos já prontos pelo bom caimento, fazendo necessário apenas alguns ajustes.

Em pouquíssimo tempo conseguiu o traje completo de acordo como esperava, mantendo a impressão que teve da marca mesmo antes de se tornar cliente.

RA-05-blog-imagem4-31_04_SET

RA-05-blog-imagem3-31_04_SET

RA-05-blog-imagem2-31_04_SET

Se você pensa em se casar, visite uma de nossas lojas para conhecer o atendimento especial que temos para os noivos. #playricardoalmeida

Fotógrafo: Bolinha


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *