Transparência – como usar?

A transparência é um recurso que traz sensualidade aos looks e está em alta também para o inverno. O segredo é evitar exageros e ter em mente alguns truques para sofisticar a produção.

Aqui vão as nossas dicas:

– Peças sobrepostas na mesma tonalidade dão um efeito sutil à transparência. Abuse de tops ou regatinhas da mesma cor da blusa e sinta-se confortável com transparências mesmo durante o dia;

transparenciaetop

– Para não errar: aposte na transparência que realça lugares que você já mostraria normalmente, como braços, costas, colo, pedaço de perna logo acima dos joelhos, espaço de cavas mais abertas embaixo dos braços;

vestidocomdetalhesdetransparencia

– Mostre um pouquinho e esconda um pouquinho: use a transparência em porções. Se o forro da saia é mais curto para mostrar mais pele, combine com uma blusa mais comportada. Agora, se a blusa ou camisa é transparente, opte por uma calça de alfaiataria. O resultado será um look feminino e delicado.

blusatransparenteealfaiataria

– Para os dias frios, combine peças transparentes com tecidos mais pesados como blazers e calças de couro, blusas de tricô, blazers ajustados e casacos de lã.

blusatransparenteeblazer


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *