TRAJES SOB MEDIDA PARA PAI E FILHO EM CASAMENTO À BEIRA MAR

“Casamento é a maior expressão do que há de mais importante na vida: a decisão de dividi-la com alguém”, contou Ricardo Macedo ao relembrar sua união com Juliana Castro. Foi dividindo esse sentimento de amor e cumplicidade que os noivos disseram sim ao enlace de seus caminhos.

casamento terno ricardo almeida

Foto: Ale Bigliazzi

A cerimônia, que ocorreu na ponta do Canta Galo, em Paraty, cidade especial para o casal, que passa boa parte de seu tempo livre na casa que possuem na região, pautou a escolha do traje sob medida usado por Ricardo: o terno azul e a camisa sem gravata formaram o visual perfeito para o casamento à beira mar.

casamento terno ricardo almeida azul

Foto: Ale Bigliazzi

Cliente da marca há mais de dez anos, ele conta que a opção por um terno Ricardo Almeida foi praticamente intuitiva, visto que a confiança no trabalho do estilista já ultrapassa uma década. “Não dei nenhuma referência ao Ricardo. Apenas confiei no bom gosto dele. Casei com um tênis da marca também, que aliás, foi ele que escolheu.”.

RA_CASAMENTO_04

Foto: Ale Bigliazzi

O traje do filho dos noivos foi um reflexo dessa credibilidade. Com apenas seis meses de vida, ele entrou com o pai usando um costume Ricardo Almeida feito sob medida para ele e para a ocasião. “Entrei ao som de Metallica, carregando Theo no colo. Ele usou um terno idêntico ao meu, feito pelo Ricardo com altíssimas doses de paciência e carinho. Esse foi o momento mais emocionante, ao lado, claro, da entrada da Ju.”.

RA_CASAMENTO_05

Foto: Ale Bigliazzi

Desejamos felicidades ao casal e à família de Ju, Ricardo e Theo. Fazer parte de momentos especiais como esse é o que move a equipe Ricardo Almeida a oferecer serviço impecável e alfaiataria sem igual.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *