TRAJE BRANCO PARA BOAS ENERGIAS

Para o casal Gustavo Gion e Fran Elmor, o casamento é uma união de almas, que deve compartilhado com amigos e familiares. Os noivos celebraram a esse momento especial com uma cerimônia encantadora, em Bragança Paulista.

Fugindo do tradicional, Gustavo e Fran usaram branco na cerimônia. O casal é muito ligado em energia e planejou o casamento com esse olhar, fazendo questão que os convidados também entendessem o significado de todas as escolhas. Tanto eu, como a minha esposa estávamos de branco e pedimos (no convite) que os convidados também fossem de traje branco para consagrarmos toda essa energia junto com eles”.

ra-blog-casamento-01

Gustavo já era cliente do estilista e fez questão de usar um traje Ricardo Almeida no casamento. “Foi tudo feito sob medida, a altura da barra da calça foi adequada ao tipo de sapato que escolhi e que não exigiu o uso de meia. Outro detalhe importante foi que o corte da camisa foi desenhado para se adaptar tanto ao uso do colete (pois queria ficar sem o blazer na festa) e também para não precisar utilizar gravata. E para finalizar, como não usei cinto, na calça havia um cordão interno que se ajustava de acordo com meu corpo”.

ra-blog-casamento-05ra-blog-casamento-02

A cerimônia e a festa aconteceram na chácara da família do noivo, um cenário bucólico, cercado de natureza. A decoração foi colorida com as cores dos Chakras  – laranja, vermelho, amarelo, verde, lilás, azul e violeta – para destacar e dar vida à festa.

ra-blog-casamento-06

Quem entregou as alianças foi o cachorrinho do casal (que também vestia um terno branco) e no altar só ficaram os pais dos noivos. A seleção musical da cerimônia também foi diferente, a maioria mantras. Fran entrou ao som de Sweet Baby, de Macy Gray e Gustavo com Spirit Bird, de Xavier Rudd.

ra-blog-casamento-04

“Um dos momentos que mais me emocionou, foi quando ouvi a música que anunciava a minha entrada, assim como quando Fran caminhava em minha direção, cantando. E o que mais me emocionou na festa foi quando entramos e sentimos a energia de todos aplaudindo, gritando e nos homenageando”.

ra-blog-casamento-07

Fotos: Paulo Villas Boas

Para toda a equipe Ricardo Almeida, é uma grande alegria fazer parte desse momento especial da vida do casal. Se você também está planejando seu casamento, não deixe de fazer uma visita à loja mais próxima para conferir a linha completa de cerimonial. Para ternos e costumes sob medida, compareça às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro (Fashion Mall e Village Mall), Brasília, Ribeirão Preto, Campinas ou Recife.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *