Terno clássico para celebrar um amor à primeira vista

Casar-se com um amor à primeira vista é uma experiência pela qual poucas pessoas tem o privilégio de passar. Este final feliz digno de filme reflete com exatidão a história de Leonardo e Rosana. “Quando conheci Rosana, logo à primeira vista senti que ela seria a mulher da minha vida. Ela é uma pessoa maravilhosa e incrível! “, conta Leonardo.

RA_CASAMENTO_LEO_03

Para viver uma noite especial e emocionante, que certamente ficaria na memória do casal para sempre, o noivo optou por desenvolver sob medida o seu traje. A experiência resultou em um terno de caimento impecável, feito com materiais de altíssima qualidade.

“O terno foi desenhado para o meu manequim, feito de acordo com a silhueta do meu corpo. Tenho outros ternos, mas este tem caimento impressionante. O alinhamento no corpo é o diferencial, a camisa ficou perfeita, fiquei muito feliz e satisfeito com o resultado.  Minha irmã, por exemplo, ficou maravilhada e quando comentou comigo que eu estava impecável, agradeci e respondi para ela que era um Ricardo Almeida. “

RA_CASAMENTO_LEO_05

A composição de terno azul-marinho, gravata off-white e sapatos pretos resultou em visual clássico e muito elegante, em completa harmonia com o estilo do casamento. Na hora de decidir como seria o terno, Leonardo conta que o primeiro passo foi pesquisar e buscar referências, inclusive aqui no blog.

“Em uma das minhas pesquisas pela internet vi uma foto do ator Luigi Baricelli em um desfile, achei bonito e decidi que queria de algo semelhante. Também gostei da sugestão de terno azul para casamentos tradicionais que vi no blog e acabei optando por algo nessa linha. “

RA_CASAMENTO_LEO_07

Quando perguntado sobre qual o momento mais emocionante da noite, Leonardo respondeu sem hesitar: “Para mim o momento mais emocionante foi a hora que os clarins tocaram a marcha, as portas se abriram e eu vi a Rosana estonteante, entrando com o sorriso mais lindo do mundo. Foi incrível, ela estava maravilhosa! ”

RA_CASAMENTO_LEO_09

A festa e cerimônia que celebraram a união do casal aconteceram na cidade da noiva, no interior de Minas Gerais. “Foi um casamento regado à muita luz e alegria, foi tudo muito lindo e emocionante! E na primeira oportunidade que teve, Rosana me disse que eu estava muito elegante e bonito.”

A equipe Ricardo Almeida fica profundamente feliz em participar de momentos como este e deseja toda a felicidade e cumplicidade ao novo casal!


4 thoughts on “Terno clássico para celebrar um amor à primeira vista

  1. Uau que top!
    Esse foi o casamento do ano da nossa família Foi tudo lindo e emocionante! Leonardo Almeida tava elegantérrimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *