Terno cinza para um casamento em Berlim

Ela, brasileira, ele, alemão: a história de amor entre Karlla e Marvin superou barreiras geográficas e linguísticas para acontecer, mas a realização do sonho deste casal valeu todos os obstáculos, resultando em uma cerimônia emocionante e muito especial.

RA_CASAMENTO_MAARVIN_03 Marvin conta que apesar do plano do casamento já existir, o pedido em si rendeu uma longa história: “Estávamos certo do que queríamos, mas eu fazia questão do romantismo de um pedido. Planejei fazê-lo em algum dos meus shows, mas fomos surpreendidos pela imigração alemã dizendo que ela tinha que sair do país em menos de duas semanas. O anel que encomendei não estava pronto, então o plano b era visitá-la em Cape Town, cidade que ela estaria, durante seu aniversário em abril. Ela estava muito triste em viajar sem o anel de noivado, mas por um milagre ele ficou pronto exatamente algumas horas antes de eu levá-la ao aeroporto! Neste momento reservei uma mesa em um restaurante japonês e pedi para colocarem o anel dentro do sushi de pepino, pois a chamo de Cucumber Monster. Após ela o ter encontrado, eu o coloquei em seu dedo e ela disse sim. Estávamos muito emocionados!”

O romantismo do noivo não para por aí: “Encomendei o anel em uma joalheira de antiguidades.  Ele se chama “me&you” e conta com um diamante e uma pérola. Com isso queria mostrar para ela que agora somos dois. Esse anel pertenceu a uma família real da Inglaterra cerca de 120 anos atrás e nós somos o terceiro casal a tê-lo. Eu amo significados, por isso escolhi esta joia.”

RA_CASAMENTO_MAARVIN_05

A ideia de confeccionar um terno sob medida para a cerimônia partiu de Karlla, e Marvin, que não conhecia o trabalho do estilista, se surpreendeu positivamente com o resultado do traje. “Eu sou natural da Alemanha, e apesar de saber que o Ricardo faz sucesso também fora do Brasil, eu confesso que não o conhecia. A ideia de fazer o terno com ele veio da Karlla, eu confiei nela e fiquei muito feliz com o resultado, o terno estava impecável.

Eu não sou acostumado a usar terno e os que usei antes foram comprados direto na loja. Percebi muita diferença para o terno feito sob medida com o Ricardo, parecia uma segunda pele no corpo. Tudo perfeito.

Eu optei por um modelo clássico e já tinha ideia de cor e estilo que eu queria, falei com o Ricardo e ele fez exatamente como eu tinha pensado!”RA_CASAMENTO_MAARVIN_11

A cerimônia aconteceu em Berlin, mas teve bossa brasileira: “A festa ficou linda, a nossa cara. Optamos por algo mais próximo do mood brasileiro e como Berlin não tem praia, alugamos um beach bar perto do canal com areia e bastante verde.

O momento mais emocionante foi esperar ela chegar, aqueles minutos antes dela entrar. Quando eu a vi meus olhos encheram de lágrima. Pareceu que o mundo todo parou.

Também foi muito especial ver todos que mais amamos ali e a felicidade deles ao ver nossa união. Nossos amigos e família estavam radiantes, a atmosfera era de amor por todos os lados.  Estou super realizado!”, conta o noivo.

RA_CASAMENTO_MAARVIN_07

 

A equipe Ricardo Almeida fica muito feliz em participar de celebrações como essa e deseja imensos votos de felicidade


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *