Tendência de inverno para noivos

O casamento é um dos eventos sociais mais importantes para o homem. Afinal, a primeira coisa que muitos noivos irão pensar é que a cor preta deve ser o destaque do look e que tendências e inspirações podem passar longe, mas nossa coleção wedding 16 chega mostrando que a ocasião não limita suas escolhas e personalidade.

Quem segue essa linha de pensamento está cometendo um grande engano. As cerimônias, sejam elas na praia, no campo ou no ambiente urbano merecem um pouco de informação de moda. E sem medo! Pois diferente da mulher, que tem um vestido que a diferencie das demais mulheres, o noivo precisa de um pouco de atenção aos detalhes para não ficar parecido com os demais convidados e padrinhos.

Por isso, aqui vai uma dica que é válida para quem deseja sair do óbvio:: acumule referências! Elas serão a chave para determinar a escolha para o grande dia. Respeite seu tipo físico, expresse seu bom gosto e tenha em mente que o terno ou costume do casamento é um investimento que irá contribuir para um guarda- roupa cada vez mais rico em possibilidades. Acredite, você vai poder usar e muito seu terno de forma desconstruída no dia a dia, após o casamento, como a gente ensinou aqui.

Essa é a intenção da coleção Ricardo Almeida Wedding 16: trazer para a cerimônia produções que traduzam estilo, mantenham a elegância e mostre que um noivo pode usar e abusar dos mais diversos tons de azul e padronagens. O marrom vem trazendo ousadia e muita personalidade. A monocromia chega ao altar por quem opta pelo ar contemporâneo nas produções. Se o assunto for praia, costume em linho, tecidos claros, look com ou sem gravata possuem espaço e formalidade na medida.

Agora, para ter em mente e não esquecer na hora da escolha, a aposta de modelagem para os noivos vem com um “shape” totalmente slim, que é ultra moderno. Para encerrar nosso papo, um ponto que vale para encorajar no momento das suas escolhas para a produção do grande dia: “Hoje os homens deixaram de ser coadjuvantes e já estão assumindo o papel principal no dia do casamento ao lado da noiva”, ressalta o estilista.

Unknown

Se você vai se casar, vale a pena conhecer bem de perto todas as opções da linha wedding 2016. E se você quiser ir além, o processo sob medida pode ser o que faltava para a decisão final na escolha do traje. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *