Transmissão com Estilo

Ricardo Almeida assina o figurino dos principais canais que transmitirão a Copa do Mundo no Brasil. Acostumado a vestir celebridades e homens de negócio, o estilista está conquistando também o mundo dos esportes.

Só para a SporTV a marca fez cerca de 200 figurinos. Cada jornalista do canal irá receber um blazer e camisas feitas exclusivamente pelo estilista. “A ideia inicial era inovar, pensamos em mudar o padrão do canal e fazer os blazers em tecido vinho” disse Ricardo. Mas, os figurinistas do canal preferiram manter o azul marinho, trazendo a inovação para detalhes mais sutis. “Para manter a identidade da SporTV, desenvolvemos um forro exclusivo em azul e vermelho, como o logo”, completa. Além do forro, as camisas azul-claro ganharam botões e pé-de-gola interno vermelho.

A emissora Rede Globo encomendou 20 ternos sob medida que serão usados pelo seu time de estrelas, incluindo o narrador Galvão Bueno, o comentarista Arnaldo Cezar Coelho e o ex-jogador Ronaldo. A cobertura do canal será a maior feita em uma Copa do Mundo: todos os jogos serão transmitidos ao vivo durante os 32 dias de jogos.

Já a Fox Sport preferiu seguir uma linha mais esportiva para a sua cobertura. Para deixar o visual mais descontraído, a empresa encomendou apenas blazers em diversas cores que serão usados com camisas coloridas e calças jeans. A programação da FOX inclui a transmissão dos jogos e cobertura completa do evento.

Entre todas as dúvidas que temos sobre o evento, de uma coisa podemos ter certeza, a transmissão será feita em alto estilo!

falcaoericardo

Falcão – comentarista da Fox Sports – em prova de roupa com Ricardo Almeida

provaderoupasfalcao

Uniformes da Rede Globo

uniformesglobo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *