Ricardo Almeida + Ducati: Uma parceria inspiradora

A moda é um segmento que possui uma pluralidade de inspirações, podendo se manifestar através de filmes, músicas e até mesmo em uma motocicleta, porque não? O estilista Ricardo Almeida enxergou a possibilidade de unir sua grande paixão com a próxima coleção de inverno 2017.

Para que essa inspiração se tornasse realidade, no dia 20.09 (terça-feira), Ricardo Almeida oficializou uma parceria com a Ducati, em um desfile realizado na sede nova de sua fábrica. O modelo escolhido foi a XDiavel, eleita “a mais bela moto” do último Salão Internacional de Milão em 2015.

08-RA-blog3_05_17_OUT

Por que a Ducati XDiavel?

O modelo chega ao mercado com uma proposta diferente para o usuário e foi isso que chamou atenção do estilista. Sua inspiração para a próxima coleção inverno 2017 vem do design futurista, suas formas e o estilo aventureiro que a motocicleta apresenta.

Além do modelo ser inteiro regulável, podemos dizer que é como se fosse feita sob medida, ponto em comum com a marca.

“A Ducati sempre despertou a minha admiração pelo seu design e potência. E a XDiavel me trouxe muitas ideias. Gostei muito do modelo e vou usá-la como um forte componente de inspiração para criar a nova Coleção de Inverno”, comenta Ricardo Almeida.

08-RA-blog_05_17_OUT 08-RA-blog2_05_17_OUT 08-RA-blog4_05_17_OUT

A Ducati XDiavel chega em outubro no Brasil, mas começou a ser comercializada no mês de agosto, em sistema de pré-venda. Estamos ansiosos para ver o resultado dessa união. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *