Por dentro da nova fábrica e coleção Verão 2017

A coleção verão 2017 Ricardo Almeida chega com a realização de um grande sonho do estilista: a inauguração da nova fábrica com uma área de 7800m² localizada no Bom Retiro. Um espaço que além de possuir uma infraestrutura de primeira, conta com uma área de convívio para os funcionários com quadra adaptável para jogos de futebol e tênis, espaço gourmet e salão de jogos.

11-RA-blog-imagem2-12_23_SET

“Hoje concretizo o sonho de ter uma fábrica do jeito que sempre quis, focada ainda mais na qualidade dos produtos da minha marca e num espaço que os meus funcionários se sintam bem em trabalhar”, diz Ricardo Almeida.

Na última terça-feira (20), Ricardo Almeida abriu a nova casa para a imprensa, alguns amigos e convidados especiais.

“O local escolhido do desfile, além de ser o nosso showroom, pode se transformar num estúdio fotográfico para os meus catálogos ou num espaço de treinamento de vendas. Projetei esse ambiente justamente para ter a capacidade de transformação”

Ricardo traz uma evolução do que foi o guarda-roupa do homem da estação anterior, mantendo a alfaiataria que convive de uma maneira harmônica com o casual, permitindo uma maior liberdade em seu guarda-roupa. O marrom que foi o carro chefe no inverno migra para o verão e chega através de tons castanhos. Já os tons índigos são os neutros da temporada, e o xadrez se destaca na nova cartela de cores e podem ser vistos nos linhos, ganhando maior notoriedade e trazendo frescor para os looks.

Nos acessórios, o estilista trabalhou a versatilidade. A gravata de crochê slim é uma aposta para quebrar a formalidade da alfaiataria. Os lenços de bolso em seda possuem estampas exclusivas e levam estilo à composição. A echarpe chega com cores novas e vivas para dar leveza ao visual. Nos sapatos você encontrará um produto artesanal, sofisticado e confortável. Um toque de elegância nas produções do dia-a-dia.

10-RA-blog-12_23_SET

Durante o evento, Ricardo Almeida deu um teaser sobre seus planos para a próxima estação. Inspirado em sua grande paixão por motociletas, o estilista se uniu a Ducati para criar a coleção de Inverno 2017. Uma parceria que promete muito sucesso! #playricardoalmeida

Fotos Desfile: Marcia Fasoli


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *