O traje perfeito para um Destination Wedding

Destination Wedding é um termo usado para casamentos realizados em locais diferentes das cidades dos noivos e que por consequência, acabam envolvendo não só o casal mas todos os convidados em uma viagem.

Essa prática tem se tornado cada vez mais comum entre os brasileiros e Pedro Lima, nosso noivo do dia, fez isso em grande estilo.

O empresário se casou com a arquiteta Rafaela Carvalho em uma basílica francesa construída no século XII, que praticamente transportou todos os convidados para uma verdadeira cena de filme.

Um local tão elegante pediu um traje a altura, e como Pedro já conhecia corte e caimento perfeitos da marca, não excitou em escolher Ricardo Almeida para vestí-lo em um dos momentos mais especiais de sua vida.

Ele optou por refletir seu estilo de vida na roupa, por isso, escolheu um traje clássico, da cor do terno ao tom da gravata.

2

3

6

5

8

Segundo o noivo, os ternos Ricardo Almeida sempre caem como uma luva e essa é a principal razão dele ter escolhido a marca para o momento. #playricardoalmeida


2 thoughts on “O traje perfeito para um Destination Wedding

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *