O que usar no Ano Novo: ideias de looks cheios de estilo

Veja abaixo boas sugestões de looks para virar o ano com muito estilo, seja em um ambiente urbano ou pulando as sete ondas do mar.

PARA ELE

Branco é tradição no Réveillon, mas por que não aproveitar a data para entrar na tendência dos tons naturais? O off-white pode ser combinado com o azul claro para sair do óbvio sem perder a leveza. O tênis branco completa o look com atitude.

ricardo-almeida-o-que-usar-no-ano-novo-imagem-01 ricardo-almeida-o-que-usar-no-ano-novo-imagem-02

Para uma pegada mais casual à beira-mar, o jeans branco e a camiseta estampada de linho podem ser uma boa pedida. Vale ainda apostar na polo branca com bermuda e tênis castanho, que são hits do verão.

ricardo-almeida-o-que-usar-no-ano-novo-imagem-03 ricardo-almeida-o-que-usar-no-ano-novo-imagem-04

PARA ELA

branco total está em alta para as mulheres, deixando de ser exclusividade do Réveillon. Neste Ano Novo, use a tendência a seu favor e invista em looks monocromáticos que ganharam ares de sofisticação.

ricardo-almeida-o-que-usar-no-ano-novo-imagem-05 ricardo-almeida-o-que-usar-no-ano-novo-imagem-06

Laços e transparências conferem feminilidade à produção. Tecidos como cetim, chiffon e seda marcam a leveza da temporada.

ricardo-almeida-o-que-usar-no-ano-novo-imagem-07

05-blog-img9-ra_05_09_dez

05-blog-img8-ra_05_09_dez

Encontre esses e outros looks de Ano Novo no nosso e-commerce e nas lojas físicas. A linha Ricardo Almeida Feminino você encontra na flagship da Bela Cintra e no Shopping Iguatemi, em São Paulo. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *