O processo sob medida para um noivo que cuida do corpo

O estilo de vida saudável tem cativado cada vez mais o público masculino e nosso noivo de hoje não só é adepto a essa prática como também é um dos sócios do Pronto Light – empresa que fornece alimentos congelados para quem busca uma dieta balanceada.

Fernando Negrão Rama é apaixonado por esportes e dedica parte de sua rotina às atividades físicas. E é isso que o faz ter um corpo um pouco mais forte que os demais, o que acaba sendo um pequeno problema na hora de encontrar roupas do seu tamanho.

Quando marcou seu casamento com a nutricionista Tatiana Lossávaro, ele visitou uma de nossas lojas justamente por saber que a marca possui um processo sob medida diferente das outras. E como ele mesmo disse, a diferença foi absurda.

O empresário nos contou que a modelagem do terno se encaixou perfeitamente em seu corpo e que o conforto foi algo inexplicável.

RA_blog_02

RA_blog_03

RA_blog_05

No final, o casamento não poderia ter sido melhor. Além de ter vestido um traje impecável, ele teve a alegria de reunir em um único espaço pessoas que ele tanto ama.

Se você já encontrou alguma dificuldade na hora de comprar uma roupa que fique perfeita em seu corpo, não deixe de visitar uma de nossas lojas para conhecer o processo sob medida. #playricardoalmeida

Fotógrafo: Nilson Versatti


Comentários em “O processo sob medida para um noivo que cuida do corpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *