O novo clássico: tênis de couro

Já foi o tempo em que usar tênis era considerado deselegante ou deveria ser reservado apenas para os muito jovens. Hoje, os tênis são uma opção confortável que podem ser consideradas para diversas ocasiões informais. A dica é apostar em um modelo atemporal e versátil. Os tênis Ricardo Almeida são feitos em couro por dentro e por fora, proporcionando conforto e estilo para produções casuais.

blog-02

No look em tons de azul de camisa listrada + jeans de lavagem clara, o tênis neutro complementa de maneira discreta, adicionando jovialidade ao visual. A produção é ideal para momentos de lazer que exigem que você esteja bem vestido.

blog-03

Em um visual mais elaborado, o tênis traz um toque esportivo à coordenação de alfaiataria do blazer com camisa polo e jeans de shape seco. Um encontro de amigos no fim da tarde é o cenário perfeito para essa produção cheia de estilo.

blog-04

Peça-chave do armário do homem contemporâneo, a camisa polo surge repaginada e ganha um ar mais despojado por causa do zíper, a peça perfeita para o visual de um dia de verão. O tênis neutro fechou a coordenação de cores claras da camisa e da bermuda de alfaiataria, resultando em um visual leve e impecável que é a cara das férias.

Você sempre vai encontrar um tênis Ricardo Almeida para complementar suas melhores produções informais. Confira em diversas cores em nosso e-commerce e lojas físicas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *