O marrom é o novo preto – inverno 16

A sobriedade passou longe das inspirações para o inverno 16. Ricardo Almeida ousou e trouxe o marrom como carro chefe do guarda-roupa masculino. A cartela de cores passeia entre tons terrosos, azuis, verdes e vinhos. Todas as cores exploradas em suas diferentes tonalidades para inovar o olhar. Afinal, inovação, será a palavra de ordem para o homem que deseja fazer do marrom o novo preto.

Nesse inverno, as produções distanciam o homem moderno do óbvio, mantendo a sofisticação mas fazendo com que a alfaiataria conviva de forma harmônica entre o casual e o social. E mais uma vez, nossa marca mostra para você que vamos juntos por todos os compromissos do dia a dia.

RA-05-blog-imagem-21_24_MAR

E se você já sabe quais peças irão te acompanhar nesse inverno, venha nos visitar e conhecer de perto nossa alfaiataria, a linha casual e todos os nossos acessórios. Te esperamos em uma das 15 lojas Ricardo Almeida espalhadas pelo Brasil ou nos mais de 100 pontos de venda do país. Acesse nosso site e encontre a loja mais próxima. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *