O casamento de Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea

Duas celebrações, dois looks Ricardo Almeida feitos sob medida. O ator Jayme Matarazzo disse “sim” à publicitária Luiza Tellechea em dois momentos.

Primeiro, o casal subiu ao altar na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Para a cerimônia intimista, que aconteceu no fim da tarde, o ator optou por um costume azul com padronagem diferenciada. A tonalidade clara foi escolha acertada para a ocasião, já que se tratava de um evento intimista à luz do dia.

A noiva elegeu um vestido longuete tomara-que-caia. O cabelo meio preso completou o visual.

ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-01 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-02 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-03 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-04 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-05 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-06 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-07 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-08 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-09

Três dias depois, os noivos reuniram familiares e amigos para uma nova celebração, realizada na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, na Cidade Maravilhosa.

Desta vez, Jayme Matarazzo usou terno Ricardo Almeida em um tom de cinza claro, com direito à flor na lapela. O look combinou com o estilo da festa, que era mais formal, mas mantendo a leveza do entardecer.

Fazendo uma linha mais clássica, Luiza Tellechea foi de vestido rendado e coque com véu.
Noivos em perfeita harmonia e felicidade estampada no rosto!

ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-10ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-12ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-11  ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-13ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-14 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-16 ricardo-almeida-casamento-jayme-matarazzo-e-luiza-tellechea-imagem-15

Fotos: Studio Rodrigo Sack 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *