Noite estrelada.

Anualmente, a fundação internacional amfAR, que arrecada fundos para pesquisas da cura da AIDS, realiza um evento beneficente que reúne grandes celebridades e arrecada fundos para a causa.

A edição deste ano aconteceu na última sexta-feira, dia 10/04 e teve como anfitriões o empresário Dinho Diniz, que usou Ricardo Almeida, e sua lhama de estimação, o Amora.

Além do show da cantora Kylie Minogue e da homenagem à Cher, o evento contou com a presença das modelos Kate Moss, Izabel Goulart e Naomi Campbell e dos estilistas Jean Paul Gaultier e Riccardo Tisci.

A revista I, do shopping Iguatemi, fez um ensaio com algumas celebridades para divulgar a ocasião. A reportagem tem fotos de Fabio Bartelt e edição de moda do Márcio e do Flaminio Vicentini. Confira algumas peças Ricardo Almeida presentes no ensaio:

O editor da revista Harper’s Bazaar, Dudi Machado, veste um smoking Ricardo Almeida preto.

RA-01-blog-imagem-01-20_26_ABR[12]

Dudi Machado de smoking

 

E o modelo Franklin Rutz usa um smoking azul com padronagem exclusiva, disponibilizada apenas para peças sob medida. Neste costume, a lapela preta faz um contraste interessante com o azul, o que foge dos padrões e adiciona maior estilo.

RA-01-blog-imagem-02-20_26_ABR[10]

Franklin Rutz de smoking azul

Personalidades nacionais como Seu Jorge, que vestia um smoking Ricardo Almeida azul, também marcaram presença no evento. A noite se tornou ainda mais importante graças aos quase U$ 5 milhões arrecadados em prol da The Foundation for AIDS Research, criada por Liz Taylor.

RA-01-blog-imagem-03-20_26_ABR[10]

Seu Jorge

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *