Misture à vontade.

O inverno ainda não chegou, mas a coleção inverno 2015 Ricardo Almeida já. Repleta de sobreposições, materiais inusitados e cores poderosas, o social e o casual estão cada vez mais próximos nesta estação.

A linha de alfaiataria conta com monocromáticos mais escuros, que permitem um uso diferente, como uma camiseta no lugar da camisa. E o efeito changeant, que muda de tonalidade conforme o movimento, está ainda mais presente nesta coleção. Os xadrezes e as padronagens diferenciadas também fazem parte e vão chamar a sua atenção.

Unknown-17

Enquanto isso, o casual fica ainda mais ajustado e confortável para acompanhar sua rotina. As t-shirts dupla face receberam efeitos e desenhos exclusivos, as polos abusam dos tons mais sóbrios e tem a variação com manga longa. O jeans é um dos destaques, seja em forma de calças, ou blazers.

Unknown-18

T-Shit dupla face

Os oxfords, brogues, mocassins, botas e tênis se destacam com cores e mistura de materiais que transformam toda a roupa.

Como você pode ver, mistura é a palavra dessa coleção. Isso dá a liberdade de criar combinações com base no seu estilo e fazer escolhas sem seguir modelos específicos. Aproveite a nova coleção Ricardo Almeida.

Unknown-19


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *