Marrom na prática

Temos certeza que desde que apresentamos nossa coleção inverno 16 e contamos para você que a ousadia dessa estação era colocar o marrom em prática, você se perguntou: mas, o marrom? Ele combina com meu tom de pele? Posso usar sempre?

Para os mais “contemporâneos” esse questionamento talvez não faça muito sentido, mas para os homens mais clássicos que estão se aventurando por outros ambientes, questionar a aplicação de uma tendência pode ser a primícias do guarda-roupa.

Se você joga no time dos que não abrem mão do azul marinho ou do preto nas produções, pode ficar tranquilo, se quiser aderir ao marrom sem abrir mão de cores seguras, os costumes com padronagens em tons terrosos podem ser a carta na manga para você.

E para provar que o marrom é versátil, separamos detalhes de looks para inspirar você em sua próxima compra. Ah, e claro, também te contamos quem são os famosos que adotaram a cor no “dress code” para eventos e editoriais.

ra-info-tendencia

E sim, o marrom foi a cor que conquistou a criatividade do estilista Ricardo Almeida na hora de criar as peças dessa coleção. E ele não se limitou apenas a um único tom, a cartela da temporada passeia por tons fechados e suaves. Atendendo a homens que desejam uma produção para o trabalho ou até para os noivos que buscam inovar no altar. Agora, quer saber como um noivo poderia aplicar a cor em um casamento? Te contamos na próxima semana com um post sobre a nossa coleção wedding 16. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *