Jeans urbano: as infinitas possibilidades de uma única peça

Se algum dia você teve receio de admitir que possui peças antigas no guarda-roupa, fique tranquilo, hoje é o dia certo para falarmos sobre uma delas. O bom e certeiro jeans é a nossa escolha para hoje.

Esse clássico ultra urbano possibilita infinitas combinações de looks. E como você já deve imaginar, ele é uma das peças que apostamos para que o seu guarda-roupa seja cada vez mais compacto. Mas, lembre-se, compacto também significa “liberdade” para passear por toda sua jornada diária.

Agora, rolou aquela dúvida sobre como usar? Fique tranquilo, nós te contamos com uma seleção de looks, mas já vamos avisar: o jeans funciona bem do escritório ao final de semana.

No ambiente office ele traz o equilíbrio entre o social e o casual no tradicional “denim day” ou “casual friday”, se preferir. Mas se o papo for o final de semana, ele é o destaque das produções e abre espaço para você manter o ar cool em primeiro lugar. Do jantar com amigos a ponte aérea.

RA-04-blog-16_19_MAIO

E se você é um “lover” da marca já sabe que nosso mix de produtos vai além da alfaiataria, carro-chefe em nossa assinatura. O casual também tem seu espaço em nossas araras. É nesse universo de opções que você encontra diversos tipos de lavagens de calças jeans e diversas outras peças para compor seu visual. Visite uma de nossas lojas para conhecer de perto nossa coleção. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *