Especial Casual Ricardo Almeida: tênis, jeans e camisetas. O seu verão no melhor estilo.

Verão é tempo de relaxar, afrouxar o colarinho e aproveitar a estação mais ensolarada do ano. No nosso Especial Casual Ricardo Almeida, preparamos dicas e inspirações despojadas para curtir o melhor da estação com muita elegância.

Se o seu estilo for discreto, aposte em clássicos como as camisas polo + jeans de lavagem escura. Invista em tons neutros como o marinho, cinza e terrosos, que são atemporais. O toque especial fica por conta dos tênis, que vão te deixar pronto para um verão superconfortável em diversas ocasiões de uso.

Polo e tênis em mesmo tom + detalhe de cor nos acessórios

Polo e tênis em mesmo tom + detalhe de cor nos acessórios

Não tem medo de cores? A coordenação de tons de azul da camisa polo, tênis e jeans + o toque de amarelo vibrante da echarpe de Verão deixou a produção casual divertida e jovial. A modelagem impecável das peças traz sofisticação ao look, perfeito para aproveitar um fim de semana em boa companhia.

Camisetas em cores sóbrias + tênis colorido

Camisetas em cores sóbrias + tênis colorido

Um bom tênis colorido  é investimento certeiro que vai te acompanhar durante os melhores momentos da temporada. Combine com camisas polo de cores sóbrias – marinho, cinza e off white são sempre ótimas escolhas – para produções discretas com personalidade. Mantenha as peças de roupa e acessórios neutras, a dica é deixar o tênis ser a estrela da produção.

camisetas estampadas

camisetas estampadas

T-shirts são coringas do visual de verão e versatilidade é a palavra-chave da Camiseta Dupla Face Pied Cracking – de um lado tem estampa pied poulle e do outro efeito craquelado. Confeccionada em algodão pima, é uma excelente escolha para os dias de calor e adiciona aquele toque de estilo essencial para a produção não cair no básico.

Encontre as peças casuais do nosso Verão 2017 e mais looks inspiradores nas lojas Ricardo Almeida e em nosso e-commerce.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *