ELEGÂNCIA A TODA PROVA: AZUL NO TRAJE DO NOIVO

Depois de muito tempo de relacionamento, chega um tempo em que estar com a companheira por alguns instantes do dia não é mais suficiente. O desejo de viver com a pessoa amada fala alto e é hora de dar um novo passo em direção à uma vida a dois. Foi esse sentimento que motivou o engenheiro civil Guilherme Baldi a pedir a mão da administradora Ester Soto em casamento. Por ter ascendência italiana, o pedido foi feito em uma tradicional cantina, e a resposta não poderia ter sido outra: sim!
ra-blog-casamento-1

O casamento aconteceu na cidade de Socorro, interior de São Paulo, em fevereiro de 2017. Para a cerimônia, Guilherme optou por um terno Ricardo Almeida sob medida. Por já ser cliente do estilista, a decisão foi natural.

Sobre todo o processo de confecção do terno, Guilherme conta que se surpreendeu com o primor nos detalhes. “É possível notar a diferença do caimento, ajustes específicos de comprimento e largura. Optei por um corte slim que vestiu impecavelmente. Você e o terno se tornam únicos, uma combinação perfeita. E como eu sou alto, o processo sob medida foi fundamental”.  O noivo fugiu do tradicional preto, e ficou elegante em um terno azul usado com camisa branca e gravata prata. O detalhe das flores brancas na lapela trouxe um contraste interessante para o visual.

ra-blog-casamento-3

Guilherme buscou inspiração nos elegantes ternos de James Bond, mas não tentou combinar seu traje ao vestido da noiva, uma peça delicada, com detalhes estratégicos de renda e transparência, que a deixou impecável no grande dia. A sintonia do casal fez com que as duas produções estivessem perfeitamente alinhadas.

O momento mais emocionante da cerimônia foi a entrada de Ester. Quando as portas da igreja se abriram, o noivo não conseguiu segurar as lágrimas ao ver sua amada caminhando com o pai em direção ao altar.

ra-blog-casamento-4

Após o casamento, o casal tinha dois novos destinos: Cartagena das Índias e Ilha de San Andrés, na Colômbia. Guilherme e Ester aproveitaram as paisagens paradisíacas dos locais que escolherem para a lua de mel e fizeram um ensaio especial. “Fazer um ensaio de noivos após o casamento é uma experiência única; ficamos mais à vontade, pois toda a preocupação e correria do dia do casamento já ficaram para trás.”

Ficam aqui os nossos votos de felicidade ao casal e que todos os dias sejam repletos de momentos especiais.

ra-blog-casamento-5

Fotos Marcel Fraga Cinefotografia

Se você quer ajuda para escolher o traje do noivo, visite uma loja Ricardo Almeida. Lá com certeza você encontrará o modelo ideal para o seu casamento. Para ternos ou costumes sobre medida, compareça às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro (Fashion Mall e Village Mall), Shopping Iguatemi Brasília, Ribeirão Preto, Campinas ou Recife.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *