Editoriais fora da curva

Com cores, formas, acessórios e muita informação, os editoriais de moda divulgam uma marca através de imagens em revistas, catálogos e sites.

É nele que o editor de moda (responsável por escolher as melhores peças e combiná-las para montar looks inovadores) aplica seus conceitos e junto com um fotógrafo transforma uma simples sessão de fotos em produções cheias de significados e mensagens.

Para que você não tenha a sensação de estar vendo uma vitrine de loja, esses profissionais chamam sua atenção misturando arte, fotografia, moda e muita criatividade em situações que fazem a sua mente se transportar para dentro do que foi criado.

As coleções Ricardo Almeida estão sempre presentes em editoriais importantes. Dos clássicos aos mais criativos, que fogem do tradicional e apostam em produções ousadas, saindo da curva e se aproximando de você.

Separamos alguns ensaios com roupas das nossas coleções que seguiram esse tipo de conceito.

Rodrigo Hilbert

RA-09-blog-editoriais-imagem5-27_03_MAI

Em poses nada convencionais, esse editorial foi capa da segunda edição da revista L’Officiel Hommes no Brasil.

Reynaldo Gianecchini

RA-09-blog-editoriais-imagem4-27_03_MAI

Em um ensaio cheio de mistério, sedução e poder, Reynaldo mostrou seu lado mais sombrio para a revista TOP.

Klebber Toledo

RA-09-blog-editoriais-imagem6-27_03_MAI

Com peças de alfaiatarias modernas e coloridas, o ator interpretou para a revista WOW um musico em movimento de busca por criatividade para as suas letras.

Evandro Mesquita

RA-09-blog-editoriais-imagem1-27_03_MAI

Aos 63 anos de idade, o vocalista da Blitz mostrou ser rock’n’roll até de terno e gravata nesse editorial cheio de energia para a revista Poder.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *