Destinos para o seu inverno

Não é só a nossa coleção que muda com a chegada do inverno, mas também os destinos de quem está planejando alguma viagem. Por isso, vamos listar 4 destinos para ajudar na sua escolha.

Quem procura tranquilidade e um clima de montanhas, vai se apaixonar pela Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, onde, dependendo da época, é possível acordar com uma camada de neve no gramado. O Rio do Rastro Eco Resort é um belo hotel, com chalés e uma ótima estrutura.

RA-04-blog-imagem-4-20_26_ABR[1]

Para quem gosta de todo esse clima de montanha e não abre mão de um bom vinho, Mendoza na Argentina é o local perfeito. Os apaixonados por carros antigos ainda podem aproveitar um pacote que inclui passeio por vinícolas com um autêntico Deux Chevaux.

RA-04-blog-imagem-1-20_26_ABR[1]

Quem gosta de esquiar, ou quer aprender, Portillo, no Chile, é o lugar certo. O hotel completa 65 anos em 2015, possui 17 pistas divididas nos níveis: fácil, intermediário, intermediário/avançado e muito difícil. Além disso, tem uma estrutura impecável e a comida é deliciosa.

RA-04-blog-imagem-2-20_26_ABR[1]

Ainda no Chile, porém com uma proposta diferente, a Patagônia chilena é uma experiência inesquecível, que pode incluir, dependendo do local, um whisky ou pisco com gelo glacial pescado na hora. A região possui ótimos hotéis e diversos passeios como a visita ao Parque Nacional Torres Del Paine.

Unknown-6

Por fim, um país, que assim como o Brasil, tem opções para todos os gostos. A Colômbia tem montanhas, como a região do Vale Cocora, praias e natureza, como o Parque Nacional Natural Tayrona, grandes cidades, como Medelín e Bogotá e, Cartagena, que por si só vale a ida ao país.

RA-04-blog-imagem-5-20_26_ABR[1]

Aproveite estas dicas e na hora de fazer as malas, não se esqueça das peças da coleção inverno 2015 Ricardo Almeida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *