Da faculdade ao altar

Que homem não se apaixonou na faculdade e sonhou em passar o resto da vida com a sua amada? Isso aconteceu com o André Vinicius, lá no estado da Paraíba.

Ele era estudante de medicina quando começou a namorar a também universitária Analexia, e mesmo ela precisando transferir seu curso para o Piauí, o namoro seguiu firme durante os 7 anos de distância.

Foi para cursar a residência médica que eles conseguiram se unir novamente, mas dessa vez foi na caótica cidade de São Paulo.

A cidade foi palco de seu noivado, e como quase todas as noivas, Analexia foi a responsável por cuidar de todos os detalhes do casamento, aproveitando para fazer do jeito que sempre sonhou.

Eles escolherem a cidade de Teresina para realizar a cerimônia e festa, mas mesmo assim privilegiaram a capital paulista para resolver alguns detalhes, como por exemplo, o terno.

Todo homem que presa a elegância e o bom gosto escolhe fazer o seu traje com Ricardo Almeida, e com André não seria diferente.

Ele nos contou que queria fugir do tradicional e acabou optando em reservar um tecido azul para fazer sob medida, mas nesse tempo, Ricardo chegou da Itália com novos tecidos, e ele acabou escolhendo um outro tom de azul. No total, foram 7 provas para o traje ficar perfeito.

Quando o grande dia chegou, o traje fez o maior sucesso na festa, que reuniu familiares, amigos e até coisas típicas da cidade.

O clima quente de Teresina não foi um incomodo para o noivo, já que os ternos Ricardo Almeida são feitos com lã fria, servindo como um isolante térmico.

RA-04-blog-imagem6-06_10_JUL

RA-04-blog-imagem5-06_10_JUL

E pra finalizar, ele nos disse que ficou surpreso porque os convidados não cansavam de elogiar o seu traje.

RA-04-blog-imagem1-06_10_JUL

RA-04-blog-imagem7-06_10_JUL

RA-04-blog-imagem8-06_10_JUL

RA-04-blog-imagem2-06_10_JUL

Vestir Ricardo Almeida pode fazer toda a diferença no dia mais especial da sua vida. #playricardoalmeida


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *