CINZA PARA UM CASAMENTO NA FAZENDA

Guilherme nunca teve o sonho de casar, mas quando conheceu sua futura esposa, os sonhos dela passaram a ser dele também. Para o noivo, esse é o significado do casamento, quando os desejos da pessoa que você mais ama viram os seus próprios. O pedido aconteceu durante uma viagem ao Chile, onde o casal comemorava o aniversário de Mariana.

ra-blog-casamento_1

O dia mais especial da vida de um homem merece um traje à altura. Guilherme recebeu a indicação de um amigo para fazer o terno sob medida na loja Ricardo Almeida da Rua Bela Cintra.

A cerimônia intimista aconteceu em uma fazenda, ao ar livre e durante o dia. O noivo e a equipe Ricardo Almeida optaram por um terno cinza clássico, com gravata prateada. O visual do casal no altar combinou com a leveza da festa e foi possível sentir a harmonia e felicidade no ar.

ra-blog-casamento_2

O traje feito sob medida não decepcionou. A diferença é abismal em relação as outras roupas sociais que possuía. Tudo é observado nos mínimos detalhes, buscando uma harmonia perfeita entre você e a roupa. No meu caso, não busquei muita customização, mas defeitos de postura, por exemplo, foram ajustados. Quando eu vesti a roupa finalizada pela primeira vez, pude perceber no mesmo segundo, o quanto que eu havia acertado na escolha por um traje Ricardo Almeida”, conta o noivo.

ra-blog-casamento_4

ra-blog-casamento_3
Fotos: Narciso Souza

A equipe Ricardo Almeida se sente honrada em fazer parte da história de mais um casal tão especial. Se você também está com casamento marcado, faça uma visita a uma de nossas lojas para conhecer a linha completa de trajes para casamento. Para ternos e costumes sob medida, compareça às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro (Fashion Mall e Village Mall), Brasília, Ribeirão Preto, Campinas ou Recife.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *