Cerimônia romântica e um noivo em sua melhor forma

Eduardo Moreira conheceu Ricardo Almeida em um momento único de sua vida, em que precisou de uma roupa especial para receber uma condecoração direto das mãos da rainha Elizabeth II. Ele não tinha ideia por onde começar sua busca pela roupa adequada, quando se lembrou que Ricardo vestiu o presidente Lula durante seu mandato, uma referência e tanto para o momento que estava prestes a vivenciar.

Depois disso, se tornou um grande cliente e o fato é que quando ele marcou seu casamento com a atriz Juliana Baroni, já sabia desde o início que o terno para a grande data seria feito por Ricardo.

Eduardo possui diversos ternos da marca e sempre considerou o atendimento e a qualidade da alfaiataria sob medida impecáveis. “O Ricardo sempre foi muito cuidadoso com todas as roupas feitas para mim. A diferença neste caso foi a inclusão do colete.”

A cerimônia ocorreu durante o dia, na Sociedade Hípica Paulista, por isso o noivo optou por um terno em tom cinza médio, camisa e gravata em branco, um das cores mais recomendadas por Ricardo para a ocasião.

O corte ajustado valorizou o corpo do noivo, que está em sua melhor forma física. “De todas as peças que fiz com Ricardo, acredito que a roupa do casamento foi a mais bonita. Tenho cuidado com o meu corpo e o terno destacou o resultado de meus esforços.”

Juliana também ficou extremamente satisfeita com o resultado e pelas fotos dá para notar o quanto os noivos estavam felizes. Ainda encantados com os resultados da festa, os noivos partiram para a lua de mel em um resort na paradisíaca Turks e Caicos, onde puderam brindar novamente o momento mais importante de suas vidas.

Confira a galeria de fotos:

noivosepadre

noivosedaminhadehonra

noivosnojardim

noivosnapiscina

noivosluademel

Créditos:
Local da cerimônia: Sociedade Hípica Paulista
Data: 30/11/2013
Vestido da noiva: Atelier Lethicia
Fotos: Rafael Canuto


Comentários em “Cerimônia romântica e um noivo em sua melhor forma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *