CASAMENTO NA PRAIA: AZUL COM SENTIMENTO

O médico Fábio Danilo percebeu que Helena era a mulher da sua vida no momento em que a conheceu. Ele fez o pedido em uma viagem à Paris, na Torre Eiffel. O noivo já era cliente Ricardo Almeida e é encantado pela qualidade e beleza dos ternos da marca, então a decisão de usar uma produção do estilista no dia mais importante de sua vida foi fácil.

O terno foi feito sob medida na loja do Village Mall (RJ) e um belo tom de azul foi a escolha de Fábio, uma homenagem à sua mãe, que amava a cor. O sapato café complementou o look da cerimônia à beira mar, que aconteceu em um hotel em Ilhéus (BA).

O casamento foi na beira do mar, em um fim de tarde lindo com um pôr do sol inesquecível. Os momentos que mais me emocionaram foram a entrada da noiva e quando o padre falou sobre minha mãe”.

ra-blog-casamento-1

ra-blog-casamento-4
Fotos: @umpontodoisimagem

É sempre uma honra saber que toda equipe Ricardo Almeida fez parte de um momento tão especial. Se você também está buscando o terno perfeito para o seu casamento, visite uma de nossas lojas para conhecer a linha completa de cerimonial, com certeza encontrará uma produção que é a sua cara.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *