Casamento intimista, lua de mel inesquecível!

Um pedido de casamento durante uma viagem à Las Vegas marcou de vez a história de Eduardo Reis e Amanda Souza. Um momento único seguido de muitos outros até o esperado ‘grande dia’ de um casal romântico e muito feliz.

Eduardo nunca havia feito um terno Ricardo Almeida, mas já tinha comprado roupas casuais da marca. Quando marcou a data de seu casamento, decidiu ir a uma de nossas lojas porque não queria alugar um traje e conhecia bem o conceito dos ternos RA. Ele gostaria de reaproveitar o terno e não encostá-lo no armário. “Quando me deparei com as roupas de vocês, tive certeza de que era aquilo que desejava. Disse: é isso que quero pra mim. Não tive dúvidas”.

A noiva acompanhou o processo do começo ao fim e Eduardo nos contou o quanto foi essencial fazer o terno sob medida, uma vez que seus ternos anteriores sempre precisaram de ajustes de alfaiates. “Fiz questão de que a última prova fosse bem perto da data do casamento, para que o terno ficasse bem ajustado ao corpo”.

A cerimônia foi tradicional e intimista. Eduardo escolheu um terno escuro com camisa e gravata brancas. Não havia uma necessidade especial para a sua roupa, porém o fato de termos várias opções de cores para o forro do colete fez toda a diferença, pois o noivo escolheu um lindo tom em roxo, que chamou muita atenção dos convidados quando Eduardo tirou o paletó para dançar. “Todo mundo elogiou. Foi bem legal”. “Escolhi o tecido em roxo, porque pensei que aproveitaria mais quando usasse o terno em outras ocasiões.”

Aliás, o noivo nos contou que já usou muito seu terno depois do casamento e voltou para comprar outro, de tanto que gostou do resultado.

A lua de mel foi um consenso dos dois. Amanda queria ir para a praia e Eduardo queria ir a um lugar diferente e exótico. Para que ambos ficassem satisfeitos, decidiram ir para as Ilhas Maurício e logo depois embarcaram para um safari na África do Sul.

O casal recomenda a combinação de exotismo das paisagens, história e cultura de um destino único e inspirador como a África do Sul e as águas mornas em tons de azul e verde que fazem das Ilhas Maurício um lugar apaixonante.

Confira um pouco mais sobre essa história nas lindas fotos abaixo:

noivoemae

noivo

noivosmaosdadas

noivosdancando

noivosnosafari

noivosnapraia

Créditos:
Local da cerimônia: Espaço Jardim Europa
Data: 09/11/2013
Fotos: Fernanda Schuracchio
Vestido da noiva: Pronovias

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *