Casamento charmoso em Cascais, Portugal

Em um cenário muito charmoso na pequena vila de Cascais, em Portugal, Simone Correa e Rafael Matarazzo tiveram um casamento nada tradicional. O casal, que já estava junto há alguns anos, escolheu uma “sunset party” para celebrar a união, que começou com uma cerimônia ao ar livre e terminou com um coquetel, repleto de música, dança e muita alegria de familiares e convidados.

Na hora de escolher o traje, Rafael já tinha certeza que optaria por um modelo sob medida. Como a futura esposa já conhecia e confiava no trabalho de Ricardo Almeida, eles não tiveram dúvida: foram até a loja do Shopping Iguatemi e o gerente de planejamento financeiro logo optou por um terno de linho off-white, perfeito para o clima praiano e descontraído em que aconteceu a festa.

“Desde o início essa foi minha escolha. Como o casamento aconteceu no verão europeu, época em que escurece bem tarde, eu queria um terno claro. Também optei por usar camisa sem gravata”, conta o noivo. O caimento das peças, que ficou impecável, também o ajudou a se sentir ainda mais confortável no dia especial.

O sapato, um modelo clássico de couro marrom, também foi escolhido na loja Ricardo Almeida. Segundo ele, “foi uma decisão imediata”.

Para finalizar o look, Rafael Matarazzo usou uma flor na lapela, que combinava com a coroa de flores e o buquê da noiva. Tudo para deixar a total sintonia entre eles ainda mais nítida!

08-blog-imagem1-RA_29_09_SET 08-blog-imagem2-RA_29_09_SET 08-blog-imagem3-RA_29_09_SET 08-blog-imagem4-RA_29_09_SET 08-blog-imagem5-RA_29_09_SET 08-blog-imagem7-RA_29_09_SET

Fotos: Paperkite


2 thoughts on “Casamento charmoso em Cascais, Portugal

  1. O terno ficou lindo. Sob medida, impecavel e no prazo combinado. A camisa e o cinto tambem sao Ricardo Almeida, lindissimos. Melhor escolha. Obrigada equipe Ricardo Almeida pelo impecavel atendimento. Amigavel e profissionalissimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *