CAMISAS RICARDO ALMEIDA: ELEGÂNCIA PARA TODAS AS OCASIÕES

Para variar o visual do dia a dia, nada como um bom acervo de camisas. Como já falamos anteriormente, a camisa é a base das produções sociais, mas ela também ganha as ruas em looks casuais cheios de estilo. Invista em boas camisas e você poderá usá-las em diversas ocasiões. Combinar alfaiataria com peças informais é o caminho para coordenações urbanas e elegantes na medida.

A primeira preocupação deve ser com a matéria-prima. Dê preferência à tecidos naturais que deixam a pele respirar, como algodão ou linho. A modelagem sempre deve ser impecável, camisas slim fit valorizam a silhueta e deixam o visual ainda mais alinhado. Fique atento aos detalhes como tamanho de colarinho, comprimento das mangas e largura dos ombros, eles farão toda a diferença.

Camisas em cores especiais ou micropadronagens dão um ar inusitado sem deixar a elegância de lado

Camisas em cores especiais ou micropadronagens dão um ar inusitado sem deixar a elegância de lado

Para trazer um toque de cor ao dia a dia, que tal fugir do óbvio e apostar na cartela de rosas e lilases? Coordene com cores sóbrias como marinho, bege e cinza para equilibrar. Esse truque vai agregar informação de moda e deixar a produção mais rica. Experimente nas lojas Ricardo Almeida as camisas coloridas e descubra quais cores valorizam o seu tom de pele.

Camisa xadrez em duas propostas: despojada com jeans e elegante com calça de alfaiataria e sapato social

Camisa xadrez em duas propostas: despojada com jeans e elegante com calça de alfaiataria e sapato social

O xadrez é clássico, aposte nessa padronagem para dar um toque cool e discreto aos looks informais. Na foto acima, vemos a versatilidade da peça. Compondo um visual elegante quando combinada com a calça de alfaiataria, a camisa xadrez também pode trazer um tom descontraído quando coordenada com jeans. A escolha de usar a camisa para fora da calça deixa a produção despojada, mas a modelagem slim fit, as cores sóbrias e a lavagem escura da calça mantêm a sofisticação em um visual perfeito para situações casuais.

ra-blog-camisas-4
Na produção social, camisas lisas pedem complementos diferenciados. Pense na camisa como uma tela em branco e escolha os outros elementos a partir dela. Gravatas com textura e blazers com padronagem vão deixar o look mais interessante. Experimente e comprove, você tem liberdade para criar produções sofisticadas que imprimam o seu estilo pessoal.

Visite uma loja Ricardo Almeida e nosso shop online para conhecer a linha de camisaria e atualizar o guarda-roupa com as modelagens perfeitas, cores especiais e acessórios cheios de estilo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *