Camisaria nada básica: saiba como coordenar as camisas com as suas produções.

Uma das peças mais importantes do guarda-roupa, a camisa é a base das produções formais. Hoje vamos apresentar novas maneiras de coordenar camisas diferenciadas com gravatas e lenços estampados que fazem a diferença no visual.

A variedade de camisas Ricardo Almeida é enorme. Além das clássicas lisas, pense em garantir algumas peças com padronagem , como os xadrezes em diversas cores  e as camisas com microdesenhos – confeccionadas com utilização de 2 a 3 cores distintas para formar um padrão, um “falso liso” a distância que apresentam um discreto desenho quando vistas de perto.

ra-blog-camisas-02

Para coordenar peças coloridas com acessórios é necessário maior cuidado. Lembre-se que a gravata deve sempre ser mais escura que a camisa e busque tons semelhantes nas duas peças para criar um visual harmonioso. Lenços podem ser combinados com a gravata se tiverem um tom dominante em comum. Combine texturas e divirta-se, esses detalhes vão deixar o visual muito mais interessante e atual.

ra-blog-camisas-03

Já se convenceu que as camisas com microdesenhos e padronagens devem ter espaço garantido em suas produções formais? Mantenha calça, sapato e cinto neutros para não criar um visual ousado demais, a ideia é dar um discreto toque de estilo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *